Aviso / Notice

Este blog se encontra desatualizado, inativo e arquivado como conteúdo estático. Eu continuo a eventualmente postar em to-post.it/henriquev. Um serviço simples de blog para usuários de Twitter criado por mim. Todo o conteúdo deste blog continuará existente no mesmo endereço de antes.

This is blog is out-dated, inactive and archived. I continue to post eventually on to-post.it/henriquev. Using a simple blogging service for Twitter users that I created.

Estou também em / find me also on:



É claro que comunista não gosta de tomar banho

23/09/08 - 21h02 - Atualizado em 23/09/08 - 21h07
Alfândega de Montenegro apreende toalhas de Madonna

Cantora viaja com mais de 300 peças confeccionadas por designers especialmente para ela

Madonna e sua equipe tiveram um pequeno probleminha na alfândega ao desembarcar em Montenegro. Oficiais que cuidam da fiscalização na fronteira apreenderam as 300 toalhas que foram confeccionadas especialmente para a cantora e seus dançarinos e que eles usam quando saem do palco, na turnê “Sticky & Sweet”.

De acordo com o site do jornal “The Sun”, os oficiais confiscaram o lote porque desconfiaram do grande número de toalhas que a equipe transportava.

O pessoal da alfândega nunca tinha visto aquele volume de toalhas para uso pessoal antes. As pessoas em Montenegro não estão acostumadas a gastar tanto com toalhas.

Madonna se apresenta num estádio na cidade de Budva nesta quarta-feira, 24.