Aviso / Notice

Este blog se encontra desatualizado, inativo e arquivado como conteúdo estático. Eu continuo a eventualmente postar em to-post.it/henriquev. Um serviço simples de blog para usuários de Twitter criado por mim. Todo o conteúdo deste blog continuará existente no mesmo endereço de antes.

This is blog is out-dated, inactive and archived. I continue to post eventually on to-post.it/henriquev. Using a simple blogging service for Twitter users that I created.

Estou também em / find me also on:



Ela só queria ser uma vaca…

Vestida de vaca, mulher é presa por perturbar a ordem nos EUA

Michele Allen se fantasiou para promover um parque temático.
Bêbada, ela bloqueou o tráfego e perseguiu crianças de Middletown.

A polícia de Middletown (Ohio, EUA) deteve no último sábado (27) uma mulher acusada de perturbar a ordem fantasiada de vaca. Michele Allen, 32, havia sido contratada para promover um parque temático. No entanto, ela bebeu durante o expediente e saiu às ruas bloqueando o tráfego e perseguindo crianças, disseram as autoridades locais. Michelle ficará presa por um mês.

“Ela já é uma velha conhecida nossa”, afirmou o juiz Mark Wall, do tribunal de Middletown, ao jornal “The Post”. De acordo com o delegado Mark Hoffman, a mulher ainda urinou em um jardim, quando estava bêbada. “É curioso. Quando penso em Halloween ou parques temáticos, não imagino uma vaca como um personagem assustador. Mas essa era”, disse Hoffman.

Depois de presa, Michelle ainda manteve a fantasia de vaca por alguns dias – pelas leis locais, o detento só é obrigado a usar uniformes depois da primeira audiência. Sóbria, ela brigou com os carcereiros, mas estava calma quando se apresentou ao juiz Wall. Durante a audiência, a mulher se declarou culpada por perturbar a ordem pública.

1 Response to “Ela só queria ser uma vaca…”


  1. 1 Anne CVP

    aff, que merda, e ainda coitada da mulher, devem ter pago ela pra ela se humilhar desse geito, e ela fez isso porque deve ser pobre e não ter dinheiro nem pra comprar comida.
    Vocês não sabem mesmo o que a mulher pode ter passado.

Comments are currently closed.