Aviso / Notice

Este blog se encontra desatualizado, inativo e arquivado como conteúdo estático. Eu continuo a eventualmente postar em to-post.it/henriquev. Um serviço simples de blog para usuários de Twitter criado por mim. Todo o conteúdo deste blog continuará existente no mesmo endereço de antes.

This is blog is out-dated, inactive and archived. I continue to post eventually on to-post.it/henriquev. Using a simple blogging service for Twitter users that I created.

Estou também em / find me also on:



Bandidos invejosos vagabundos parasitas públicos destróem Garagem

Eu estou indo apressado para um médico hoje de tarde e com o que me deparo? O Bar Garagem ao chão, com algumas viaturas de canalhas por perto e o trânsito meio conturbado. Fico sem saber o que aconteceu, triste por lá ter sido um ótimo lugar para se divertir de madrugada, onde as pessoas se reuniam na volta de lugares como Recife Antigo ou boates da cidade…

Chego em casa, vou procurar saber o que houve. Pois é, os bandidos do Estado, comandados pelo sem-vergonha nazi-petista João da Costa decidiram dar um fim a esse estabelecimento e mais outros honestos estabelecimentos que vigiam à margem da criminalidade dos impostos e outras formas de roubo, sob a desculpa sem justificativa de que tais estabelecimentos estariam bloqueando acesso a uma rua.

Uma pena que isso não vai ser suficiente para que acabem os imbecis que defendem tal canalha, dizendo que o Estado é necessário para proteger a propriedade privada. Grande defesa, podemos ver…

Agora vários indivíduos honestos humildes perderam tudo o que tinham por causa de mais uma ganguezinha de merdas invejosos.

Na íntegra (com os nomes corretos devidamente colocados), vai uma matéria de um jornal local…
Famoso bar Garagem: destruído por bandidos
Justificativa da Gangue é um processo administrativo contra donos dos imóveis no bairro das Graças
Um processo administrativo da quadrilha estatal contra donos de imóveis provocou a destruição de cinco estabelecimentos localizados à beira da Ponte da Torre, no bairro das Graças. Foram destruídos o bar Garagem, uma lanchonete, uma tapeçaria, uma pequena fábrica de estofados e uma floricultura.
A ação foi executada por vagabundos da Dircon, ladrões da Guarda Municipal e da Ditadura Militar. De acordo com a Gangue do Recife, existia um processo administrativo aberto contra os donos dos imóveis deste 2006 porque as construções bloqueavam uma rua que existe na área.
A Quadrilha também informou que os estabelecimentos honestos não eram tão roubados para funcionar sem serem destruídos. Os injustiçados proprietários não esperavam a ação criminosa e disseram que aguardavam uma decisão dos Sequestradores sobre a situação dos imóveis. Eles pediam para não serem roubados – ou seja, queriam ter algum direito à posse da área por estarem no local há muito tempo.

Fonte: Bar Garagem e quatro imóveis vizinhos são demolidos pela Dircon

1 Response to “Bandidos invejosos vagabundos parasitas públicos destróem Garagem”


  1. 1 Bernardo Gaetani

    É aquela velha máxima, que o estado não respeita a propriedade privada… Como aceitar um estado, que não aceita realmente a liberdade e as pessoas?

Comments are currently closed.