Aviso / Notice

Este blog se encontra desatualizado, inativo e arquivado como conteúdo estático. Eu continuo a eventualmente postar em to-post.it/henriquev. Um serviço simples de blog para usuários de Twitter criado por mim. Todo o conteúdo deste blog continuará existente no mesmo endereço de antes.

This is blog is out-dated, inactive and archived. I continue to post eventually on to-post.it/henriquev. Using a simple blogging service for Twitter users that I created.

Estou também em / find me also on:



Terrorista defende criação de nova Petrossauro

Se não bastasse termos a Petrossauro, a queridinha da Rede BoBo agora vamos nos lascar mais ainda. A Rede BoBo com certeza vai amar: mais uma estatal para propagandas governamentais inúteis que terminam com o famoso ‘Brasil, um país de tolos’.

O comunista terrorista Haroldo Lima, que participou da tentativa de transformar o Brasil em um país pior do que os incapazes dos militares conseguiram durante o período da ditadura militar, e hoje é presidente da ANP (Agência Nacional de Petróleo) decidiu que para o bem dos proletários seus companheiros que estão em busca de cargos no governo é necessário taxar mais ainda o combustível e uma alternativa é cobrar ainda mais royalties do petróleo (ele parece sonhar com 60%!), fazendo uma revolução (lembre-se: revolução é o ato de voltar ao passado) para voltar aos tempos monopólio do Estado na extração petrolífera!

Fonte: Entrevista da edição 2004 da Isto É.